Mais Esportes

Milwaukee Bucks confirma ausência de Antetokounmpo no jogo 5 contra os Hawks

Bucks
Foto: Divulgação/Milwaukee Bucks

O temor do torcedor do Milwaukee Bucks foi confirmado nesta quinta-feira, 1. A franquia anunciou que Giannis Antetokounmpo está fora do jogo 5 contra o Atlanta Hawks, nas finais do Leste. O ala teve uma hiperextensão do joelho direito no quarto duelo da série e preocupa a equipe para o restante dos confrontos.

O lance em questão aconteceu durante o terceiro quarto em que Giannis tentou evitar uma enterrada de Clint Capela. Quando foi apoiar a perna no chão, o joelho do grego fez o movimento errado e acabou indo para trás. Mesmo com o clima hóstil em Atlanta, todo o ginásio e os jogadores em quadra ficaram apreensivos quanto à condição física de Antetokounmpo. O jogador teve que deixar a quadra amparado pelo irmão, Thanasis, e com dificuldades em andar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No dia seguinte da lesão, Antetokounmpo passou por exames que confirmaram a lesão no joelho. No entanto, outros exames seriam necessários para confirmar se o grego voltaria para esta temporada. Desde então, o ala ficou como dúvida, mas sua presença era praticamente descartada devido a gravidade da lesão.

Sem o seu principal jogador, o Milwaukee Bucks voltará para a Fiserv Forum Arena em busca de ficar na frente do confronto. Após perder o primeiro duelo, a franquia do Wisconsin virou o placar, mas a lesão no jogo 4 fez com que a situação ficasse ainda mais difícil de segurar Atlanta, que empatou em 2 a 2. Jogando em casa, os Bucks terão que contar com Khris Middleton para assumir o papel principal na equipe.

PREOCUPAÇÃO EM ATLANTA

Se por um lado não ter que marcar Antetokounmpo é melhor para os Hawks, a equipe de Nate McMillan também não sabe se contará com Trae Young. O armador sofreu uma torção no tornozelo no jogo 3 da série, até chegou a voltar para o duelo, mas não conseguiu impedir a derrota em Atlanta. Com dores, o camisa 11 foi desfalque no último duelo e ainda segue como dúvida para o confronto desta noite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo