Cruzeiro

Mineirão comete ‘gafe’ e coloca escudo do Cruzeiro em jogo da Série D

Mineirão substitui escudo do Athletic pelo do Cruzeiro em jogo da Série D (Foto: Reprodução/Futebolcard)

Gigante da Pampulha ‘confunde’ o escudo em divulgação do jogo da Série D

Foto: Reprodução/Futebolcard

Os torcedores mineiros vivem a expectativa de mais uma decisão importante. O Athletic decidirá o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro contra o Bahia de Feira, em dois duelos pelas quartas de final da Série D, com a volta ocorrendo no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro. No entanto, uma questão repercutiu recentemente nas redes sociais.

Pela manhã desta sexta-feira (25), quando o estádio Mineirão disponibilizou as informações pela ticketeira ‘FutebolCard’, uma gafe chamou as atenções. O escudo do Cruzeiro, da Série A, foi colocado no lugar do escudo do Athletic, que está na Série D, como se o clube da capital quem fosse jogar na partida da quarta divisão nacional.

Pouco tempo depois da repercussão nas redes sociais, o Gigante da Pampulha retirou as informações do ar, e realizou a correção devida poucas horas depois, no início da tarde. Por voltas das 14h, o acesso estava de volta, junto com a abertura da venda de ingressos para a partida. Muitos cruzeirenses nas redes demostram revolta com o erro.

Torcedores do Cruzeiro reclamam de gafe cometida pelo Mineirão (Foto: Reprodução/Instagram)
Torcedores do Cruzeiro reclamam de gafe cometida pelo Mineirão
Foto: Reprodução/Instagram

Na véspera do duelo entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino, também no Mineirão, o estádio irá receber o clube de São João Del Rei, em um duelo decisivo para a história do Esquadrão, que busca alcançar a terceira divisão do Brasileirão. O clube optou por jogar na capital mineira, visto que o Estádio Joaquim Portugal não comporta a capacidade mínima de 4 mil pessoas, prevista no regulamento da Série D para esta fase.

Os preços variam entre R$15 até R$60, entre os valores de inteira e meia-entrada, com as vendas ocorrendo somente ao setor Roxo, tanto inferior quanto superior. O torcedor e demais fãs que desejarem comprar o seu ingresso para acompanhar a partida em BH, poderão adquirir de forma on-line CLICANDO AQUI.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro e o Futebol Mineiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo