Lutas

Miocic lamenta não poder enfrentar Jon Jones: “Foi como se me tivessem chutado nas b….”

Stipe Miocic em treinamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Lutador se pronunciou em site sobre não lutar no UFC 295

Reprodução/Instagram

Stipe Miocic não terá a chance de lutar no próximo dia 11 contra Jon Jones no UFC 295. Uma lesão do campeão dos pesados causou a retirada deste da luta e o cancelamento do duelo, que seria o principal do evento a ser realizado em Nova York,

E o sentimento do ex-campeão da categoria é de decepção, segundo um vídeo postado pelo lutador em seu perfil no site OnlyFans. Na postagem, o atleta do Ultimate falou sobre toda sua frustração com a situação, tanto que valeu até uma comparação inusitada em relação a tal sentimento.

– Como eu me senti? Como se tivessem chutado as minhas b***. De manhã, acordei com o meu telefone tocando, com meu filho em cima de mim e eu tentando procurar o celular. Quando o peguei, vi uma mensagem que dizia que a luta tinha caído. Não consegui dormir. Eu deveria enfrentar Jon Jones em duas semanas em Nova York, no Madison Square Garden, no UFC 295, e estava empolgado, para valer – disse Miocic

– Acho que ele rompeu algo no peitoral. Infelizmente, isso acontece. É parte do jogo. Espero que ele melhore e se recupere. Mas, o que vai acontecer? Irei lutar contra alguém?Eu não sei – completou.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

À princípio, a lesão de Jon Jones deve adiar o encontro entre ambos, já que a intenção do UFC é de tentar marcar a luta para algum momento de 2024, quando Jones poderá estar à disposição. Tanto que Dana White revelou não ter oferecido a Miocic qualquer tipo de luta contra um substituto, preferindo o ‘guardar’ para quando ‘Bones’ voltar.

Em seu lugar, a organização escalou uma luta que vale cinturão interino da categoria dos pesados, entre o russo Sergey Pavlovich e o inglês Tom Aspinall.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo