Neste domingo (9), o Fortaleza vai até Alagoas, para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé, mirando o tricampeonato da Copa do Nordeste. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília) para a grande decisão. No primeiro jogo, vitória do Leão na Arena Castelão por 2 a 0, com gol de Moisés e Lucero.
+ CRB x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites
É a hora do time treinado por Juan Pablo Vojvoda demonstrar que adquiriu aquela ‘’casca’’ depois de ter sofrido dois revés seguidos em formato eliminatório no ano de 2024. Perdeu o Campeonato Cearense para o maior rival Ceará nos pênaltis, e foi eliminado para o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil, também nas penalidades.
O zagueiro Titi chegou a dar uma entrevista coletiva na última sexta-feira (7) reconhecendo as dificuldades de enfrentar o CRB, elogiou o adversário, mas ressaltou a confiança que tem no trabalho que é feito por sua equipe, e também por Vojvoda.
+ Confira a entrevista coletiva do zagueiro do Leão
Lembrando que o treinador argentino já conquistou um torneio regional em 2022, assim como alguns componentes do elenco atual. O Tricolor de Aço sabe o segredo para chegar até a glória e mira coroar todo o empenho feito para conquistar a terceira taça do Nordestão para a sala de troféus do clube.
O Galo carrega uma difícil missão de retirar dois gols de vantagem para buscar um título ao qual o clube ainda não tem, mesmo jogando com a força do seu torcedor. O conforto do Leão é jogar no contra-ataque, e a equipe deve explorar isso, quem dirá com essa gordura construída no primeiro jogo. Mas assim, como na vida, nada é impossível, e já diriam os Deuses da bola: ‘’O placar mais perigoso do futebol é o 2 a 0.’’