Campeonato Brasileiro - Série B

Mirassol encontra gol no final, e empata em casa diante do Avaí

Mirassol empate diante do Avaí 📸: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Equipe da casa perdia até os minutos finais, mas conseguiu o empate

📸: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Mirassol e Avaí se enfrentaram nesta terça-feira (01), no Maião, pela 21ª rodada da Série B. A partida terminou com empate em 2 a 2. Os gols foram marcados por Camilo e Guilherme Biro para o time da casa, e Douglas e Eduardo para a equipe catarinense.

Com o resultado, o Leão permanece no sétimo lugar com 35 pontos, já o Leão da Ilha, fica na zona de rebaixamento, na 18ª posição com 18 pontos.

AGENDA

Na próxima rodada, O Mirassol recebe o Sampaio Corrêa, na sexta (04), às 21h30 (de Brasília), no estádio Maião. Já o Avaí enfrenta o Criciúma, no sábado (05), às 15h30 (de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina.

PRIMEIRO TEMPO

A equipe da casa tomou mais ações da partida, mas sem muitas emoções ou agredindo o adversário. Mais para o meio do jogo, Zé Roberto empurrou para o gol de cabeça, mas o VAR marcou impedimento no começo da jogada. Depois, o time catarinense foi equilibrando, mas sem tantos perigos. Já perto do final, Danielzinho e Yuri Lima deram perigos, exigindo defesas do goleiro adversário. Além de Felipinho pelo time do Avaí, mas nada de tão perigoso, indo com zero a zero para o intervalo.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa já foi diferente. Aos 14 minutos, Eduardo abriu o placar para o Avaí com assistência de Potker. Negueba deu perigo com chute de primeira aos 25. Minutos mais tarde, aos 27, Cristian empatou com passe de Lucas Ramon. O jogo ficou um pouco mais ‘calmo’, sem tantas finalizações de perigo, mas a equipe catarinense encontrou seu gol no finalzinho, aos 45 com Douglas após vacilo do goleiro Muralha. Mas nada estava acabado. Aos 48, Guilherme Biro mandou um foguete na bola parada e empatou com poucos minutos para acabar. E terminou assim: MIRASSOL 2 x 2 AVAÍ.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo