Mirassol

Mirassol leva virada e perde para o Novorizontino

Mirassol perde a terceira no campeonato, mas segue na vice-liderança do grupo A

Na última segunda-feira (17), o Mirassol perdeu para o Novorizontino pelo placar de 2 a 1, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em duelo válido pela 10°rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Yury Castilho pelo lado do Leão e pelo lado do time de Novorizonte. Waguininho e Pablo Dyego anotaram os gols.

Como ficou

Com o resultado, Mirassol permanece na segunda colocação do grupo a com 16 pontos. Já o Novorizontino fica na segunda colocação com 15 pontos e briga pela liderança do grupo C do estadual.

Próximos jogos

O Mirassol visita equipe do Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (20), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid.

O Novorizontino já encarou o Corinthians pela rodada e vai se preparar para encarar a equipe do Botafogo no dia 23 de fevereiro às 18:30 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Primeiro tempo

No começo do jogo no horizontino começou melhor e teve o maior amplo domínio da partida, mas sem definir as jogadas. Os atletas Reverson e Jean Irmer finalizaram, mas Alex Muralha fez a defesa. 

O Mirassol chegou na metade da primeira etapa, com Lucas Ramon, mas foi evitada por Airton. Mas, logo em seguida, Danielzinho concedeu ótimo cruzamento para Yuri Castilho definir e abrir o placar para o Leão e ir para o intervalo com a vantagem.

Segundo tempo

Na retomada da partida, o jogo não teve muitas emoções, Robson parou em defesa de Muralha e depois Gabriel perdeu uma chance para o Mirassol.

Após as mudanças do técnico Eduardo Baptista, o time da casa virou a partida. Aos 28′, após cobrança de falta de Matheus Frizzo cruzou e Waguininho tocou de cabeça para empatar. Logo em seguida, aos 35′, Pablo Dyego, acertou um chute de fora da área para anotar a virada do Tigre do Vale.

O Leão tentou empatar após toque de cabeça de Chico Kim, mas foi evitada pelo goleiro Airton. Com isso, o Mirassol não evitou a derrota para o Novorizontino por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo