Mirassol

Mirassol perde em casa para a Ponte Preta

Leão perde invencibilidade em casa com a derrota para a Macaca

(Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol)

Na última quarta-feira (12), o Mirassol acabou derrotado pela equipe da Ponte Preta, pelo placar de 2 a 1, no estádio um Maião, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Jean Dias e Dudu pela equipe da Macaca e Emerson (contra) para o Mirassol.

Como ficou

Com o resultado o Mirassol permanece na segunda colocação do grupo a com 16 pontos somados E perde a chance de se classificar antecipadamente. Já Ponte Preta conquistou a sua quarta vitória seguida e agora E agora o vice-líder do grupo D com 18 pontos somados Está 5 do Palmeiras que é o terceiro colocado com 13 pontos

Próximos jogos

O próximo compromisso do Mirassol será na próxima segunda-feira (17), às 20:00h contra o Novorizontino, fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Já a equipe da Ponte Preta recebe o Botafogo SP, no próximo sábado (15) às 16:00 horário de Brasília no estádio Moisés Lucarelli.

Ambos os confrontos são válidos pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Primeiro tempo

LO primeiro tempo não foi com muitas emoções devido a chuva e com gramado pesado o Mirassol teve mais posse de bola porém se eficiência.

Os donos da casa não deram muito trabalho na primeira parte do tempo para o goleiro Diogo Silva. Os visitantes assustaram na metade da etapa inicial com Arthur, 25, de cabeça e Jean Dias, aos 31′, em cobrança de falta.

Porém o Mirassol assustou nos minutos finais após chute do lateral esquerdo Reinaldo para a defesa do Goleiro Diogo Silva.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais movimentado o meia Jean Dias recebeu de fora da área e saiu da marcação. O meia finalizou com categoria para tirar do goleiro Alex Muralha e fazer o primeiro gol da equipe visitante.

Logo depois, o lateral esquerdo Reinaldo cruzou e Emerson desviou contra o próprio gol e não evitou o empate do Mirassol.

O Leão teve chance de virar o placar. O atacante Yuri Castilho sofreu penalidade o próprio centroavante bateu, mas Diogo Silva fez a defesa.

O jogo permaneceu bem disputado com 2 gols anulados. O primeiro do lateral-direito Maguinho por estar irregular e o segundo do atacante Mateus da Davó após um cruzamento de Chico Kim que a bola passou na linha de fundo.

Nos acréscimos aos 46, Luiz Felipe puxou contra-ataque e tocou para Maguinho que cruzou na medida para Dudu garantir a vitória para a equipe da campineira, fora de casa, diante do Mirassol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo