O elenco do Mirassol segue com atletas em final de contrato e deve perder alguns jogadores que ajudaram o clube na subida para a Série A.
Além do técnico Mozart que foi para o Coritiba, os destaques do ataque Fernandinho e Dellatorre não resolveram suas questões contratuais com o Leão. O vínculo dos atacantes terminaram no último dia 30 de novembro.
Inclusive Dellatorre recebeu uma proposta do Coritiba, segundo informações do ‘ge’.
Além disso, os atacantes Marquinhos e Iuri Castilho terão contratos para finalizar ao término da temporada de 2024 e tem o futuro indefinido.
Os jogadores que possuem vínculo mais longo estão Léo Gamalho (abril de 2025) e Negueba (dezembro de 2025).
João Pedro (abril de 2025) e Cristian Riquelme (abril de 2026), tem vínculo maiores, mas não foram aproveitados e seguem sem definição de sequência no futuro.
O clube do interior não anunciou nenhum reforço para o ano de 2025. Além disso, está no mercado em busca de um técnico para substituir Mozart.
O plantel volta para a pré-temporada neste mês de dezembro e estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro diante do Água Santa pela segunda rodada do estadual. Isso, pelo fato, do Santos seu adversário da primeira rodada vai realizar a preparação na cidade de Orlando, nos Estados Unidos e o duelo vai ser adiado.