Futebol

Mixto e Cuiabá se enfrentam pelo Mato-grossense

(Foto: AssCom Dourado)

Em jogo válido pela quinta rodada do campeonato estadual, Mixto e Cuiabá duelam às 19h (horário de Brasília) deste domingo (4) no Dutrinha.

(Foto: AssCom Dourado)

Mixto e Cuiabá jogam neste domingo (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2024.

Os dois times estão no G3 da competição. O Dourado, com oito pontos, é o segundo colocado. Já a equipe comandada por Éverton Goiano vem logo atrás, com sete pontos e na terceira colocação.

Se vencer neste domingo, o Cuiabá abre vantagem na tabela e cola no União Rondonopólis, atual líder do Mato-grossense. Por outro lado, se for derrotado, o Auriverde da Baixada perde a vice-liderança do campeonato para o Tigre da Vargas.

ÚLTIMOS RESULTADOS NO ESTADUAL

Na última rodada o Cuiabá venceu o Luverdense por 2 a 1 no Estádio Municipal Passo das Emas. Destaque para o atacante Eliel, que entrou no final do jogo e marcou o gol que selou a vitória do time. Após quatro jogos, o Cuiabá segue invicto na competição. São dois empates e duas vitórias.

Já o Mixto jogou em casa contra a Academia e também venceu por 2 a 1 com gol no fim. Marquinhos do Sul balançou as redes na reta final e ajudou o time a conquistar os três pontos. Ao total, a equipe soma duas vitórias, um empate e uma derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo