Mercado da bola

Moacir Júnior diz que espera melhorar trabalho feito por Cristian de Souza no Botafogo-PB

(Imagem: Divulgação/Botafogo-PB)

Novo comandante do Belo chega com missão de conseguir o acesso para a Série B

(Imagem: Divulgação/Botafogo-PB)

O Botafogo-PB está de comandante novo, trata-se de Moacir Júnior, que já comandou o Treze no estado. Com isso, o treinador concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), e falou sobre as suas expectativas no comando do Belo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Antes de mais nada, o comandante disse que não chegou no Belo para fazer um trabalho de bombeiro, e que isso o motivou a aceitar o convite.

– A gente normalmente é chamado como bombeiro, para apagar fogo, apagar incêndio. Agora eu assumo um Botafogo-PB que vem bem. Queria exaltar o trabalho do Cristian. Ele fez um trabalho de muita excelência. Então vamos pegar o que há de bom, mas no futebol sempre tem algo a melhorar. Então a gente espera ter a sagacidade para melhorar esses aspectos que a equipe pode melhorar — afirmou Moacir Júnior.

+ LEIA MAIS

O seu antecessor Cristian de Souza não teve a sua demissão explicada pelo presidente do Belo, Roberto Burity e nem pelo diretor-executivo de futebol do Botafogo-PB, Fausto Momente, que estavam presentes na coletiva de apresentação de Moacir Júnior.

Moacir ainda avaliou o elenco do clube e afirmou já ter visto jogos da equipe durante essa temporada.

– Eu já tinha visto alguns jogos, porque a gente sempre acompanha. Eu queria um projeto que fosse de encontro com o que eu queria, que era de voltar a disputar títulos, brigar por um acesso, estar em um time de pressão e de massa. O time tem uma mescla de jovens e atletas experientes. Para a nossa surpresa, temos atletas da base, e isso não é fácil – explicou o técnico do Botafogo-PB

O comandante do Belo ainda falou sobre a sua passagem pelo Treze, rival do Belo, e em como quer usar isso para ajudar o Botafogo.

– Foi um titulo muito difícil e valorizado naquele momento. Quatro anos sem título para o Botafogo-PB, são mais do que nove anos para o Treze, como nós conseguimos. Agora é não medir esforços para quebrar essa sequência que tanto incomoda a direção e a torcida- completou Moacir Júnior

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo