Atlético-MG
Mohamed fala sobre derrota do Atlético-MG e assume culpa: ‘Foi uma noite muito ruim da equipe. Sou o responsável’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG foi ao Rio de Janeiro e foi derrotado pelo Fluminense, em sua pior partida na temporada. O tricolor carioca venceu por 5 a 3, com péssima atuação do sistema defensivo do Galo. Antonio Mohamed assumiu a responsabilidade após a derrota.
Muito difícil de explicar. Na verdade foi uma noite muito ruim da equipe. Sou o responsável. Tentamos pressionar na frente, no primeiro tempo, e não saímos bem. No segundo tempo, conseguimos pressionar em algumas situações, outras não. E a verdade, que defensivamente não saiu nada, enquanto estávamos fechados e quando pressionamos. Uma noite para esquecer e que sábado possamos reerguer rápido.
Questionado sobre o sistema defensivo, Mohamed falou sobre a falta de tempo para preparar o time e já pensa em mudanças para o jogo contra o Santos.
Não sei. termos que fazer de algum jeito pois não temos tempo para trabalhar. Hoje preparamos o jogo somente na conversa, não há tempo. Para sábado, tão pouco tem tempo. Fazer uma mudança de sete jogadores ou tentar recuperar a memoria, na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente e hoje muito ruim. Há dias que as coisas saem ruim e o futebol ajudar a passar, mas nós como equipe não podemos jogar uma partida tão ruim.
+Atuações ENM: Nathan Silva tem noite para esquecer em pior partida do Atlético-MG no ano
Mohamed se envolveu em uma confusão com o atacante Luis Henrique, do Fluminense, no fim do primeiro tempo. Perguntado sobre a situação, o técnico do Atlético-MG evitou entrar no assunto.
Não aconteceu nada. O que aconteceu no campo, fica no campo. Nada mais. Falamos da partida, Fluminense ganhou muito bem, foi superior e nada mais.
No próximo sábado, o Atlético-MG volta a campo para encarar o Santos. Partida está marcada para as 19 horas, no Mineirão.