Ponte Preta
Moisés, atacante da Ponte Preta, analisa o São Caetano: ‘Jogo difícil’
— Continua depois da publicidade —
Depois de ser derrota pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0, Ponte Preta volta a campo nesta quinta-feira, diante do São Caetano, a partir das 22h15, no Estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Titular absoluto com Fábio Moreno, Moisés comentou o que espera pela Macaca no compromisso frente o lanterna do Estadual.
+ Moisés comemora boa fase na Ponte Preta: ‘Mostrando o meu potencial’
“É um jogo difícil, mas o professor Fabinho vem nos orientando. Ele nos cobra muito em dia de jogo e em dia de treinamento. Ele conversa com nós para que possamos dar o nosso melhor junto com a equipe. São os dez que estão em campo e os que estão fora. Nós, atacantes, temos o dever de marcar junto com a equipe. Se for feliz, é buscar os gols, mas vamos trabalhando que sabemos que temos coisas para buscar ainda”, afirmou, em coletiva de imprensa.
“Eu venho trabalhando muito forte para, junto com meus companheiros, dar o meu melhor em campo. Sabemos que, agora, vamos pegar essa sequência de jogos. Agora é o São Caetano. Temos que buscar dar o nosso melhor e sair vitoriosos nessa quinta-feira”, acrescentou.
PARCERIA
Autor de dois gols e uma assistência no Estadual, Moisés comentou a respeito da parceria com Niltinho no sistema ofensivo da Ponte Preta e o aumento da marcação em meio ao crescimento individual.
“Fizemos um belo jogo contra o Santos. Pudemos ali, numa inversão de jogo, ser feliz, Niltinho achar o passe e eu fazer o gol. Acredito que tínhamos uma estratégia contra o Bragantino, mas é questão do jogo. Sabíamos que seria muito difícil pela questão de o Bragantino vir embalado e em sequência de vitórias. Tentamos dar o nosso melhor, mas, infelizmente, não conseguimos a vitória. Vamos trabalhar, porque na quinta-feira sabemos que temos mais um jogo difícil”, declarou.
“É questão de jogo. Eu acredito que cada vai nos estudar também. Como estudamos as equipes, elas estão estudando nós, mas nós temos que saber sair dessa situação. É no dia a dia, treinando e buscando melhorar essas questões. Quem sabe, mais para frente, buscar essas vitórias”, finalizou.
QUEM JOGA?
Com João Veras vetado por edema muscular na coxa, Ponte Preta deve enfrentar o São Caetano com Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Léo Naldi e Camilo; Niltinho, Moisés e Paulo Sérgio.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.