Guarani
Moisés banca Aal no Guarani até fim do ano: ‘Não vejo por que mudança’
— Continua depois da publicidade —
Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, bancou continuidade do trabalho de Allan Aal no Guarani para o decorrer desta temporada.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, mandatário do Bugre, questionado sobre a sequência do treinador em caso de eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, reforçou confiança na comissão técnica.
+ Presidente do Guarani confirma acerto com novo patrocinador para 2021
“Allan (Aal) é o nosso treinador. Tem contrato até o fim do ano. O Guarani confia e acredita muito no trabalho dele. Não vejo por que qualquer mudança”, afirmou.
Anunciado como substituto de Felipe Conceição na primeira semana de fevereiro, Allan Aal, com acesso na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá no currículo, tornou-se figura constantemente criticado no começo do ano.
Apesar de classificação antecipada ao mata-mata com uma rodada de antecedência, feito inédito desde o vice-campeonato de 2012, comandante não caiu nas graças da torcida.
Em 12 jogos disputados até aqui, Guarani registra quatro vitórias, dois empates, seis derrotas e 38,9% de aproveitamento, com a oitava e última campanha entre os times que avançaram de fase.
Bugre decide vaga na semifinal do Paulistão nesta quarta-feira, em jogo único, diante do Mirassol, a partir das 21h, no Estádio José Maria de Campos Maia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.