Ponte Preta

Moisés e Rodrigão participam de quase todos os gols da Ponte Preta na Série B

Moisés e Rodrigão têm participação em 83,3% dos gols da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Dupla de ataque, com status de titular absoluto sob comando de Gilson Kleina, esteve presente – de alguma forma – em dez dos 12 tentos marcados pela Macaca na competição.

+ Contra Confiança, Ponte Preta mira feito inédito nesta edição da Série B; confira

Principal protagonista do elenco nesta temporada, ponta esquerda tem três bolas na rede, todas decisivas no que diz respeito à conquista de pontos: nas vitórias contra CSA e Londrina pelo placar de 2 a 1 e no empate com o então líder Náutico por 1 a 1, no Estádio dos Aflitos.

Até o momento, Moisés também colaborou com a assistência para o próprio Rodrigão (CRB), além de ter construído a jogada que resultou no gol contra de Felipe Vieira, lateral-esquerdo do Londrina, o primeiro do confronto no Majestoso, aliás.

O atleta também deu início à jogada individual pelo lado direito no gol marcado por Renatinho frente o Vasco.

O cruzamento rasteiro chegou aos pés de Camilo, que finalizou na trave – no rebote, então camisa 29, como típico homem de área, não perdoou Vanderlei e estufou as redes.

Recém-recuperado de lombalgia, centroavante, por sua vez, balançou o barbante do adversário nos compromissos ante Goiás e CRB, além de três passes diretos para gol na Série B: ele atacou de garçom para ajudar Dawhan (Brasil de Pelotas), Thalles (CSA) e Moisés (Londrina).

Fixo dentro da área, camisa 99 também esteve em ação no lance que resultou no pênalti convertido por Camilo no triunfo em cima do Goiás.

Dupla só não participou dos gols marcados por Camilo – de falta contra o Brusque – e Dawhan, em cobrança de penalidade no revés diante do Remo.

TABELA

Em 16º lugar com 16 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 14 de agosto, diante do Confiança, a partir das 16h30, novamente em Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo