Um dos principais momentos da temporada do Internacional, até agora, foi a impressionante virada sobre o Colo-Colo, do Chile, pela Copa Sul-Americana. Diante de um Beira-Rio lotado, a equipe gaúcha reverteu um 3 a 0, no agregado, para 4 a 3 e garantiu vaga nas quartas de final da competição continental. Além de avançar na competição, todavia, o duelo foi ainda mais especial para o lateral-esquerdo Moisés, que completou uma impressionante marca pelo clube gaúcho.
Contratado em 2020, oriundo do Bahia, Moisés chegou ao Internacional sob certa desconfiança, mas na expectativa de ter sequência na equipe gaúcha. E, apesar de ter vivido altos e baixos, o lateral-esquerdo conseguiu alcançar a marca de 100 jogos pelo Colorado, justamente na classificação histórica diante do Colo-Colo, pela Sul-Americana.
Em virtude do calendário apertado, e da sequência de treinos, o Internacional demorou a homenagear o jogador, o que ocorreu nesta sexta-feira (15). Das mãos do presidente do clube, Moisés recebeu um quadro e uma camisa comemorativa, em homenagem aos 100 jogos realizados pelo Colorado.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além disso, através das redes sociais, o lateral-esquerdo viu o Internacional postar uma mensagem exaltando o feito. “O lateral-esquerdo Moisés recebeu uma placa e uma camisa alusiva aos 100 jogos completados com a camisa colorada. Parabéns”, escreveu o clube gaúcho. Diante de tal feito, o atleta de 27 anos, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa, celebrou.
– Muito feliz em completar essa marca vestindo a camisa desse grande clube. Agradeço meus companheiros, comissão e direção por todo o apoio e confiança no trabalho. Que venham muitos jogos pelo colorado e o torcedor pode ter certeza de que empenho e dedicação até o último minuto nunca irão faltar – disse Moisés.
Desde que chegou ao Internacional, em 2020, Moisés alternou bons e maus momentos, mas sempre atuando frequentemente. Já contabilizando a vitória sobre o América-MG, em que foi o autor do gol nos acréscimos, o lateral-esquerdo tem 101 jogos pelo Internacional. Neste período, balançou as redes três vezes, sendo duas nesta temporada, e distribuindo 13 assistências.