Grêmio

Monaco entra em negociação por Vanderson, lateral do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O tricolor gaúcho negociava com o Brentford, da Inglaterra, sobre uma possível venda do lateral-direito, Vanderson, jogador de 20 anos da base do Grêmio. As tratativas estavam quase finalizadas, mas nos últimos dias um time francês entrou no negócio.

Segundo o GE, o clube Monaco, da frança, fez uma proposta de 11 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões) pelo jogador gremista, além de um contrato de cinco anos e mais metas anuais, que poderiam render 3 milhões de euros ao Grêmio, caso o atleta alcançasse os objetivos contratuais.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio tem 70% dos direitos do atleta, enquanto os outros 30% pertencem ao Rio Branco. O tricolor aceita negociar o jogador devido ao atual momento, mesmo sabendo que o lateral ainda pode evoluir dentro do clube gaúcho.

Vanderson fez um bom começo de temporada, mas acabou no banco de reservas por causa de seu nervosismo nas partidas. Apesar disso, o jogador fez belas jogadas e gols pelo Grêmio na temporada, como o chute de falta no ângulo no primeiro jogo contra o São Paulo em 2021.

O jogador e seu empresário analisam qual das opções seria mais proveitosa para a carreira de Vanderson, já que atualmente a Premier League é o campeonato mais cobiçado do mundo, entretanto, o Monaco é um time respeitado na França e com maior tamanho no futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo