Outros clubes

Moniquinha projeta semifinal da Copa Paulista pela Ferroviária

Moniquinha, lateral da Ferroviária
Cárila Covas/Ferroviária

A Ferroviária garantiu a classificação para a Copa Paulista Feminina e enfrentará o São José na semifinal. A lateral Moniquinha, que retornou para o time grená no segundo semestre deste ano, comentou sobre qual a sensação de estar disputando mais uma decisão com a equipe.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“A Ferroviária é um clube que sempre está presente em grandes decisões, grandes jogos do futebol brasileiro – seja masculino ou feminino. É um clube muito tradicional e repleto de história. Fico muito feliz de poder fazer parte de tudo isso mais uma vez. Não conseguimos a vaga para as semis do Paulista, mas estamos também muito felizes com a classificação para a Copa Paulista. Sabemos do nosso potencial e nossas chances nesses jogos, então vamos seguir trabalhando intensamente para poder alcançar mais um título”, disse Moniquinha.

A Federação Paulista ainda não divulgou os dias e horários dos jogos. Por enquanto, sabe-se que Ferroviária enfrentará o São José, enquanto o Red Bull Bragantino irá medir forças contra o Taubaté.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo