Mais Esportes

Montenegro (RS) recebe prova de corrida noturna em outubro

Poker Night Run 2022 prepara noite de esporte, música e lazer na cidade gaúcha: evento acontece no dia 15 de outubro, com percursos de 4,5 e 9K, além de caminhada de 3K

Estão abertas as inscrições para a “POKER Night Run”, uma corrida de rua noturna que promete envolver música, esporte e diversão na cidade de Montenegro (RS). O evento acontece no dia 15 de outubro de 2022, um sábado, com concentração, largada e chegada na sede da Poker, organizadora do evento.

A corrida é aberta a toda a comunidade mediante inscrição. São oferecidas as opções da caminhada de 3km e as corridas de 4,5K e 9K com abertura dos portões às 17h e término (máximo) às 23h59. 

A “POKER Night Run” tem o intuito de envolver os consumidores da marca e fortalecer a sua relação com a comunidade montenegrina. Serão oferecidas atrações para toda a família, como DJ’s, food e beer trucks.  

A entrega dos kits será realizada na sexta-feira, dia 14/10/2022, das 10h às 12h e das 14h às 17h. No sábado, dia do evento, os kits poderão ser retirados a partir das 10h até 30 minutos antes da largada.

Caminhada de 3K

A largada para a caminhada de 3K acontecerá às 19h30, na Av. Júlio Renner (sentido centro/bairro) até a altura da Rua Juvenal Alves de Oliveira (logo após o posto SIM). Neste momento, é feito o retorno novamente pela Av. Júlio Renner (sentido bairro/centro) até a conversão que fica logo após o Hospital Unimed. Então, é feito novamente o retorno acessando a Av. Júlio Renner (sentido centro/bairro) até a chegada. 

Corrida de 4,5K 

A largada para a corrida de 4,5K acontece às 20h, na Av. Júlio Renner (sentido centro/bairro) até a altura da Rua Egon Polking (em frente à Delegacia Regional de Polícia de Montenegro). Neste momento é feito o retorno novamente pela Av. Júlio Renner (sentido bairro/centro) até a conversão que fica logo após o Hospital Unimed. Então é feito novamente o retorno para a Av. Júlio Renner (sentido centro/bairro) até a chegada. 

Corrida de 9K

A largada para a corrida de 9K está marcada para 20h05, na Av. Júlio Renner (sentido centro/bairro) até a altura da Rua Egon Polking (em frente a Delegacia Regional de Polícia de Montenegro). Neste momento é feito o retorno e segue pela Av. Júlio Renner (sentido bairro/centro) até a conversão que fica logo após o Hospital Unimed. É feito o retorno para a Av. Júlio Renner (sentido centro/bairro) novamente até a altura da Rua Egon Polking (em frente a Delegacia Regional de Polícia de Montenegro). Neste momento é feito novamente o retorno pela Av. Júlio Renner (sentido bairro/centro) até a conversão que fica logo após o Hospital Unimed. Após o retorno, segue na Av. Júlio Renner (sentido centro/bairro) até a chegada.

Inscrições (Caminhada 3K, Corrida de 4,5K e 9K)

As inscrições serão realizadas através do site https://www.centraldacorrida.com.br/poker-night-run-2022 até 10/10/2022, ou até ser atingido o limite técnico de 600 atletas inscritos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo