Vôlei

Montes Claros duela contra o São José neste sábado (04) pela Superliga: ‘Jogo dificílimo’

montes claros superliga
Foto: Assessoria/MOC

Neste sábado (4), às 19h, o Montes Claros América Vôlei vai a São Paulo para enfrentar o Farma Conde São José Vôlei, na Arena Farma Conde. O duelo, válido pela quinta rodada do returno da Superliga masculina, será transmitido pelo SporTV 2. O clube mineiro vem de vitória contra o Minas e ocupa o 10º lugar da competição nacional, com 11 pontos ganhos, enquanto os adversários estão em 5º, com 25 pontos.

– Um jogo dificílimo, contra um grande adversário que foi o Minas, time extremamente tradicional, que vem nas três primeiras colocações da Superliga. Foi uma vitória importante em vários sentidos. Pela classificação, nos deu uma margem boa em cima dos nossos objetivos. Não é definitiva, mas é boa. Até de estímulo também, porque vínhamos trabalhando, construindo oportunidades nos jogos, mas não estávamos conseguindo concluir. Nesse jogo, do primeiro ao último ponto, fomos muito bem. Isso foi muito importante até para o ânimo e saber que estamos no caminho certo – disse o técnico Marcos Pacheco para a assessoria de Montes Claros.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Virando a chave e pensando no embate do fim de semana, Pacheco acredita que os joseenses são ainda mais fortes quando se tem o mando de quadra. Porém, cita alguns fatores para surpreendê-los e voltar para casa com o resultado positivo na bagagem.

+ Gabi recebe o Prêmio Brasil Olímpico na noite dessa quinta (02) para coroar ano (quase) perfeito

– O São José, em São José dos Campos, é muito forte. A torcida os apoia, o ginásio sempre cheio, e é um time muito equilibrado com um poder de ataque muito grande. Mas, temos nossos objetivos e espero que a gente continue nesse crescimento. Acho que o jogo de domingo foi legal, ganhamos, mas seguimos. Agora, um outro adversário, outras características e outras dificuldades. Temos que ter cabeça boa, força, disciplina, entender o adversário e sermos agressivos, esportivamente falando, lógico, mas tem que demonstrar força – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo