Ponte Preta

Moreno vibra com vitória da Ponte Preta no Paulistão: ‘Mais satisfação’

Fábio Moreno fala em vitória mais importante pela Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno celebrou intensamente a primeira vitória da Ponte Preta no Campeonato Paulista, no último sábado, em cima do Botafogo-SP, pelo placar de 1 a 0.

Prejudicado por 11 desfalques em Ribeirão Preto, treinador garantiu que o resultado positivo, graças ao desempenho da garotada, foi o que trouxe maior satisfação desde o momento em que assumiu a Macaca.

+ Com suspeita de Covid-19, Yuri será reavaliado pelo DM da Ponte Preta

“É disparada a vitória, não sei se a mais importante, mas a que me traz mais satisfação, porque coroa uma ideia, um ideal e uma luta que a gente trava na Ponte Preta para valorizar a base. A gente fala disso desde a pré-temporada, que queremos valorizar a base”, celebrou o comandante.

“Os jogadores sabem disso, sabem que podem contar com nosso apoio, o apoio da comissão técnica e da diretoria. Isso daí nos deixa muito orgulhosos por aquilo que eles apresentaram em campo. Eu, antes da partida, falei que eles poderiam jogar e que a responsabilidade era toda minha de estar colocando eles. Muitos estreando, como você disse. Então eu acho que eles ficaram tranquilos para poder fazer o melhor. Eles têm amor à camisa da Ponte Preta, e isso foi demonstrado hoje em campo”, emendou.

TEM VALOR

Embora o Botafogo-SP tenha somado apenas um ponto e quatro jogos, Fábio Moreno não deixou de enaltecer a importância da vitória para Ponte Preta longe do Moisés Lucarelli.

“A gente jogou fora de casa. A gente jogou contra um adversário qualificado e um adversário que complicou a vida do São Paulo lá no Morumbi. É um adversário que apresenta muita dificuldade para os adversários dele e tem muita força física. A gente faz o nosso melhor. A gente não tem como garantir que a bola nunca vai chegar no goleiro”, pontuou.

“O que mostra de positivo é que é o grupo da Ponte Preta está embutido. Eu falei isso agora para eles. Está embutido no ideal de fazer as coisas acontecerem. A gente sabe do risco que é colocar tantos atletas da base, mas também, em contrapartida, sabemos da entrega e do amor que eles têm pela camisa. Isso daí, às vezes, é uma superação que é muito importante”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo