Geral

Moscardo fala sobre proposta de time inglês e frisa: ‘Final da temporada vai ter coisa boa’

Moscardo fala sobre proposta de time inglês e frisa: 'Final da temporada vai ter coisa boa' (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Jogador confirma que recebeu proposta e fala sobre o assunto após o empate diante do Atlético-MG

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Grande revelação e destaque deste segundo turno do Corinthians, o volante Gabriel Moscardo vem chamando atenção de equipes de fora do Brasil. O jogador comentou sobre as sondagens que vem recebendo após o empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira (9), na Neo Química Arena.

O jogador assumiu que recebeu uma proposta do Chelsea, da Inglaterra no meio do ano e que aguarda “coisas boas” no final desta temporada.

– Existiu sim essa proposta do Chelsea, meses atrás, mas converso bastante com meu empresário, meus pais, eles procuram dar o mínimo de informação para mim. Falam que falta pouquinho para terminar a temporada, faltam cinco jogos, falam para eu me dedicar, ir bem, que no final da temporada vai ter coisa boa – revelou Moscardo em conversa com repórteres após o empate em Itaquera.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, o Barcelona é outra equipe que possui interesse no jovem jogador do Corinthians de apenas 18 anos. A equipe espanhola estuda meios para apresentar uma proposta já no ano que vem, segundo a Gazeta Esportiva.

Moscardo foi titular no empate desta quinta-feira no lugar de Fausto Vera que entrou no segundo tempo. É verdade que ele vem sendo reserva em algumas oportunidades sob o comando de Mano Menezes, mas é uma peça importante.

A equipe saiu na frente com gol de Romero ainda no primeiro tempo, mas Paulinho empatou na etapa complementar e terminou assim.

Com o resultado, o Corinthians caiu na tabela de classificação para a 14ª posição com 41 pontos até aqui, sendo quatro a mais em relação à zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo