Nesta última terça-feira (22), o Corinthians venceu por 1 a 0 o Estudiantes na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana. Entretanto, o jogo ficou marcado por um comentário do humorista Pedro Eros sobre o pai de Gustavo Mosquito que perdeu um gol incrível na vitória.
+ Estrela do São Paulo e cantora brasileira mundial jantam juntos e revivem affair
O lance aconteceu no final do segundo tempo, após bela jogada de Romero, o atacante do Corinthians perdeu um gol sem goleiro. Na transmissão do SBT Sports, o humorista brincou com o fato de Mosquito, que perdeu seu pai recentemente, dizendo que ele chutou a bola para ele.
Entretanto, após todo o caso, nesta tarde de quarta, Mosquito perdoou o humorista dizendo que não concorda nenhum pouco com as atitudes do comediante, mas afirmou que não guarda rancor da pessoa.
– Estou passando aqui para falar sobre o ocorrido de ontem. Não aceito esse tipo de brincadeira e comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas já conversei com o Eros, eu perdoo ele, já está resolvido. Espero que ele possa aprender isso e que Deus possa abençoar ele e sua família, e que por favor as pessoas parem de atacar ele. Não é gerando mais ódio que vamos conseguir alguma coisa. Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante, sabe a dor que é. Venho com essa dor há mais de dois anos, não é mimimi, para aparecer, sou uma pessoa bem reservada, não gosto de me envolver em polêmicas, por isso minha indignação. Já está resolvido. Quero agradecer todas as mensagens que venho recebendo – postou Mosquito em suas redes sociais.
Após a partida, Mosquito, que já estava ciente do comentário, comentou sobre e se mostrou extremamente incomodado e indignado pela fala do humorista.
O comentário do humorista Pedro Eros rendeu na sua demissão do SBT Sports, que se posicionou extremamente contra a atitude do comediante. Nesta quarta, Pedro também veio a público e pediu desculpas dizendo que estava arrependido da sua fala e que espera um perdão de Mosquito no futuro.
“Quero pedir desculpas sinceras, perdão sincero ao jogador Mosquito, do Corinthians. Acabei fazendo uma piada durante o jogo de muito mal gosto. Só pra entender, no começo do jogo acabei fazendo uma piada sobre meu pai já falecido, e depois do jogo acabei fazendo uma piada de muito mal gosto, e o pai do Mosquito também é falecido. Quem me conhece sabe que não faço esse tipo de piada, faço piada de quinta-série, no intuito de divertir as pessoas. Eu sinto a falta do meu pai até hoje, quem me conhece sabe que não sou essa pessoa de ofender e tocar nesse ponto das pessoas. Mosquito peço muito que me perdoa, não sei hoje, mas do fundo do meu coração, me desculpa”, disse.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Corinthians faz o jogo da volta contra o Estudiantes na próxima semana, na Argentina.