Outro lado

Motorista mata 35 pessoas e deixa outras feridas ao invadir centro esportivo na China

(Foto: Reprodução)

Um motorista de 62 invadiu um centro esportivo na cidade de Zhuhai, na China, e matou 35 pessoas, além de deixar mais de 40 feridas no atropelamento

Foto: Reprodução

Um motorista de 62 invadiu um centro esportivo na cidade de Zhuhai, na China, e matou 35 pessoas, além de deixar mais de 40 feridas no atropelamento na noite de segunda-feira (11). O comunicado do ocorrido foi feito nesta terça e segundo a polícia do local, identificou o motorista como Fan, que após o caso, tentou fugir do local, mas foi detido e está em coma devido a ferimentos autoinfligidos.

Investigações iniciais sugerem que o ataque foi motivado pela insatisfação de Fan com o resultado de um acordo de propriedade após seu divórcio. O jornal chinês Caixin, ouviu testemunhas que relataram que pelo menos seis grupos de pessoas estavam reunidos no centro esportivo para fazer caminhadas de rotina quando o atropelamento aconteceu.

A fonte, identificada como Chen, afirmou que o carro subitamente avançou em alta velocidade na direção das pessoas. O homem teria dirigido em círculos, o que fez com que vítimas ficassem feridas “em todas as áreas da pista de corrida: leste, sul, oeste e norte”. O motorista está em coma e ainda não pôde ser interrogado pelas autoridades. O presidente chinês, Xi Jinping, se pronunciou e pediu esforços totais para tratar as pessoas feridas, e exigiu que o motorista seja punido de acordo com a lei do país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo