Futebol Internacional

Mourinho aumenta lista de reforços da Roma, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / ROMA

O técnico José Mourinho não está nada satisfeito com o desempenho da Roma na atual temporada do futebol europeu. O treinador, que pela primeira vez está no comando do clube, já reclamou publicamente das opções que tem à disposição e garantiu que não esperava encontrar tantos problemas em pouco tempo. Tentando emplementar o seu estilo à equipe, Mourinho sabe que vai precisar de reforços.

De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o treinador aumentou o número de opções na lista de possíveis reforços do clube durante esta semana. Além disso, Mourinho segue em busca de um jogador de marcação no meio campo. Antes Zakaria era dado como o reforço que estava no topo da lista do português, mas agora Tolisso, do Bayern de Munique, aparece como grande possibilidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O francês de 27 anos não é titular do time alemão e seu contrato se encerra em junho de 2022. Desta maneira, o atleta já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe para deixar o Bayern de Munique após cinco temporadas no clube. A Roma é mais um que aparece interessada em contar com os serviços do atleta, que não deve renovar o vínculo com o Bayern de Munique.

O jornal italiano ainda citou mais dois jogadores que podem ser contratados para o meio campo da Roma: Florian Grillitsch, do Hoffenheim e Giulio Maggiore, do Spezia. O primeiro tem 26 anos e é austríaco, tendo feito toda a parte profissional de sua carreira no futebol alemão. Já Maggiore tem apenas 23 anos e passagem pelas categorias de base do Milan. O jogador autou pela Itália na Eurocopa sub-21.

Para o sistema defensivo, Mourinho tem observado o jamaicano Max Aarons, do Norwich City. O jogador de 21 anos vem sendo um dos grandes destaques da equipe e é considerado um grande valor para o futuro. Diogo Dalot, do Manchester United, e Benjamin Henrichs, de RB Leipzig, também foram apontados como opções para o sistema defensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo