Futebol Internacional

Mourinho busca a contratação de zagueiro do Chelsea, diz site

Foto: Divulgação / Roma

A Roma recebeu importantes reforços na atual janela de transferências do futebol europeu, mas o técnico José Mourinho ainda não está completamente satisfeito com as opções. A intenção do treinador agora é reforçar também o sistema defensivo e um nome em específico já anda aparecendo na lista do treinador. De acordo com o portal britânico “Football Transfers”, Trevoh Chalobah, de 23 anos, é o grande desejo de Mourinho.

O atleta fez apenas um jogo na atual temporada, quando a equipe ainda era comandada por Thomas Tuchel. Mesmo com a chegada de Graham Potter, o jogador não deve receber oportunidades, o que o deixa totalmente sem espaço no elenco do Chelsea. O interesse de Mourinho é justamente aproveitar a pouca utilização no clube inglês para convencer Chalobah a aceitar o projeto da Roma.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da imprensa do Reino Unido, o Chelsea tem o interesse de negociar Chalobah em uma saída definitiva, o que aumenta a possibilidade da Roma em contratá-lo. Apesar de considerar o jogador como um grande potencial a ser desenvolvido, o clube inglês não tem espaço para o defensor neste momento na equipe.

Chalobah tem contrato com o Chelsea até 2026, mas o interesse da Roma pode fazê-lo apostar em um acerto com a Roma. Outros dois ingleses aceitaram o projeto do clube italiano recentemente e conseguiram obter sucesso. Esses foram os casos do zagueiro Chris Smalling e do atacante Tammy Abraham.

Vinculado ao Chelsea desde as categorias de base, Chalobah já passou por empréstimos em Ipswich Town e Huddersfield, ambos da Inglaterra, além do Lorient, da França. Na temporada passada, o jogador chegou a disputar 30 partidas e marcou quatro gols pelo Chelsea.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo