Futebol Internacional

Mourinho comenta goleada sofrida para a Udinese e faz comparação inusitada

Foto: Divulgação / Roma

A Roma entrou em campo neste domingo (04), para encarar a Udinese, fora de casa, em busca de tentar assumir a liderança isolada do Campeonato Italiano. No entanto, em uma noite pouco inspirada, a equipe do técnico José Mourinho saiu de campo após uma goleada por 4 a 0. Ao tentar explicar o resultado negativo, o treinador fez uma comparação um tanto quanto inusitada.

—  Prefiro perder um jogo por 4 a 0 do que perder quatro jogos por 1 a 0. É difícil para nós e para os torcedores, mas é a vida. Em breve teremos outra partida na quinta-feira. A vida segue e foi isso que eu disse aos meus jogadores no vestiário — afirmou Mourinho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A derrota foi a primeira da Roma na atual temporada após cinco partidas, todas elas válidas pelo Campeonato Italiano. O resultado negativo apareceu justamente antes da estreia na Liga Europa, que acontece na próxima quinta-feira (08), diante do Ludogorets, fora de casa. O resultado, no entanto, fez Mourinho avaliar questões que vão precisar ser corrigidas para o próximo compromisso.

— Enfrentamos uma equipe física e experiente. Se você cair, você entra em dificuldade. Também tivemos uma oportunidade no início com Dybala, que apesar do resultado foi o melhor no campo. Quando se perde por 4 a 0 não precisa falar do árbitro, mesmo que ele tenha um perfil perfeito para uma equipe como a Udinese em uma partida assim — finalizou o treinador.

Com o resultado ruim, a Roma permaneceu com 10 pontos e agora ocupa a 5ª colocação, sendo ultrapassada justamente pela Udinese, que agora figura no G4, também com 10 pontos. A liderança de momento está com o Napoli, que soma 11 pontos assim como o Milan, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo