O Tottenham foi eliminado em jogo eletrizante para o Everton na Copa da Inglaterra por 5 a 4, mas outro fator além do jogo chamou a atenção, o craque Gareth Bale pediu para não atuar na partida e José Mourinho explicou o motivo.
– Ele não treinou na segunda, e na terça treinou com o time, mas me disse que seu desejo era trabalhar com os cientistas esportivos por uns dias, para fortalecer a região onde não se sentia cômodo. Essa é a razão pela qual não está aqui. Não acho que seja uma lesão óbvia. Diria que ele se sente incomodado, e isso é a causa pela qual não pôde estar 100% no treinamento. Quero ser muito claro com a situação e estou me mostrando completamente honesto com ele – falou o português após o duelo eliminatório contra o Everton.
Os problemas de lesões acompanha Gareth Bale desde a época do Real Madrid, e agora pelo Tottenham desde o seu retorno, o atacante já teve problemas no joelho e na panturrilha e só conseguiu participar de 15 partidas em 2020/21, sendo titular em apenas 10 delas.
Depois da eliminação na Copa da Inglaterra, o Tottenham retorna suas atenções para a Premier League onde enfrentará o líder Manchester City no sábado (13) as 14:30, horário de Brasília.
Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook