O treinador José Mourinho, atual comandante da Roma, teria recebido uma oferta tentadora de €120 milhões para dirigir a seleção da Arábia Saudita por duas temporadas, segundo o jornal Corriere Dello Sport. Se aceitar o convite, o salário robusto fará do português o técnico mais bem pago do mundo.
De acordo com o periódico, o mister poderia deixar o cargo sem multa prevista após a primeira temporada. Além disso, caso o gajo não queira treinar o esquadrão nacional, existe a opção de liderar uma equipe do país, dentre elas estão o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, ou o Al-Hilal, treinado por Ramón Díaz.
Mourinho tem contrato até 2024 e não pretende partir, pois se sente bem nos Giallorossi. Em outros momentos, recusou as investidas das federações de Brasil e Portugal para permanecer na Itália, mas agora avalia a possibilidade de saída por se tratar de um negócio excelente em termos financeiros.
No ano passado, o Special One conseguiu tirar os Lupi de uma fila de títulos e conquistou a edição inaugural da Conference League. Atualmente, a boa fase continua na comissão técnica, o clube se classificou para as quartas da Europa League e ocupa a quinta posição da Serie A com o mesmo número de pontos da Inter de Milão, quarta colocada.