Campeonato Brasileiro - Série B

Mozart tem dificuldades para encaixar uma equipe eficiente para o Brasileirão-B e corre contra o tempo para salvar o Bugre

Mozart tem dificuldades para encaixar uma equipe eficiente para o Brasileirão-B
Foto: Thomaz Marostegan / Guarani

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro Série-B, o Guarani receberá o Tombense nesse próximo sábado (27), no Brinco de Ouro, em jogo válido pela 26ª rodada da competição, às 11h (de Brasília). Mozart que chegou a ponto tempo no Bugre, recebeu bons reforços para temporada, mas ainda encontra dificuldades para conseguir números positivos e sofre pressão para salvar a equipe.

Há menos de dois meses no comando do Guarani, Mozart não vem conseguindo encaixar o time certo para manter uma boa sequência na Brasileiro. Sua estreia foi em junho (2), com o CRB, garantindo o placar de 1 a 1, fora de casa. Desde então, em dez partidas o professor conseguiu apenas duas vitórias (ambas em casa), quatro empates e quatro derrotas com os bugrinos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para o confronto desse sábado, o técnico Alviverde não deverá contar com o lateral-direito Diogo Mateus mais uma vez, o jogador teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda constatada, o atleta não disputou o clássico do último sábado mas já está em tratamento, no departamento médico do Bugre. Jenison que também não duelou contra a Macaca, sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita, com o Náutico, e está em observação. Outro que não estará a disposição é Richard Rios, o volante foi expulso no dérbi com a Ponte e está suspenso.

Mozart ainda tem pela frente treze rodadas para tentar salvar o Guarani da zona de perigo, seis delas serão no Brinco de Ouro. Jogos esses decisivos que pode trazer até dezoito pontos somados ao time caso consigam a vitória e que pode garantir a permanência na Série-B.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo