Cruzeiro

Com mudança da CBF, Cruzeiro mandará duelo contra a Chape fora de BH

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

Nessa sexta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a alteração do estádio a ser palco do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e sob mando de campo cruzeirense.

Com a mudança, a partida passa a ser disputada fora de Belo Horizonte. O confronto, antes marcado para ocorrer no Mineirão, será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Segundo a CBF, o ajusta na tabela ocorreu em razão de um evento marcado para ocorrer no Gigante da Pampulha no mesmo dia – 13/8 (sábado) – e de o estádio alternativo na cidade, a Arena Independência, estar com partida previamente agendada para a data.

O Cruzeiro vem em boa campanha na Série B, inclusive sendo considerado o “campeão” do primeiro turno, com 38 pontos até o momento. Ainda faltam duas rodadas para o fim da disputa das rodadas iniciais da competição. A Raposa busca o acesso à elite nacional após três anos na disputa.

A Raposa, antes disso, tem compromissos pela frente. Neste domingo (17), por exemplo, recebe o Novorizontino, no Mineirão, às 16h, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. Todas as emoções da partida serão transmitidas, em tempo real, pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo