Na manhã desta sexta-feira (02), o Confiança realizou seu último treino na Unit visando o confronto contra o Náutico, às 16 horas, no estádio dos Aflitos. Duelo vale a primeira vitória como visitante e a tentativa de ficar mais distante da zona da degola. Atualmente, o Dragão ocupa a 15ª colocação com 12 pontos e pode voltar ao Z-4 ao fim da rodada.
Leia mais: Náutico x Confiança: confira o retrospecto
O elenco se reapresentou na tarde desta quinta-feira após o empate contra o Brasil de Pelotas. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia enquanto os reservas e não relacionados participaram de uma atividade em campo.
Para o confronto, Daniel Paulista tem alguns desfalques confirmados. O lateral-direito Thiago Ennes recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo contra sua ex-equipe. O volante Alyson saiu lesionado da última partida e ainda é dúvida. Os meias Jeferson e Amaral ainda são dúvida e podem ficar de fora do confronto em Recife.
Mesmos com os desfalques, o treinador Daniel Paulista afirma que vai para competir. O professor também elogia a equipe adversária, tradicional clube do futebol brasileiro: “Vamos enfrentar um grande adversário, time de grande camisa, quando joga dentro de casa tem muita força, tem jogadores que estiveram no cenário nacional. A dificuldade vai ser grande, mesmo com as dificuldades que vamos ter, a gente vem para ser uma equipe competitiva e se apresentar melhor, buscando pontos”.
Seis atletas que ainda cumprem isolamento domiciliar estão liberados e devem jogar contra o Náutico. O provável time é: Rafael Santos, Caíque Sá, Nirley, Matheus Mancini. Silva, Madison, Rafael Vila, Italo, Everton Santos, Reis, Bruno Paraíba (Renan Gorne).
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.