Basquete

Múltiplos jogadores de Spurs e Hornets testam positivo para Covid

Spurs
(Photo by Sean M. Haffey/Getty Images)

A manhã de terça-feira, 16, começou tumultuada para San Antonio Spurs e Charlotte Hornets. Ambas as equipes anunciaram que jogadores testaram positivo para COVID-19 e a NBA prontamente confirmou o adiamento de alguns jogos das duas franquias durante esta semana. A informação é do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN estadunidense.

Inicialmente nenhum nome foi revelado. Para San Antonio, quatro jogadores testaram positivo e desfalcarão o time de Gregg Popovich por pelo menos 10 dias. Com três partidas adiadas, os Spurs não jogarão contra Pistons, Cavaliers e Knicks. Já em Charlotte, a quantidade de jogadores positivados também não foi divulgada, mas os próximos dois jogos da equipe diante de Bulls e Nuggets serão remarcados.

Estes serão os primeiros jogos adiados pela NBA desde o dia 7 de fevereiro. Anteriormente, a liga passou por uma semana conturbada e com uma sequência de confrontos adiados e que devem ser disputados apenas no final da temporada regular.

Em 2021, Hornets e Spurs fazem boas campanhas na NBA. Sem muito brilho, cada franquia tem conseguido seus destaques e neste momento estão na zona de classificação para os playoffs. Com LaMelo Ball no comando, Charlotte tem feito a campanha que enche os olhos dos torcedores. O time de Michael Jordan está na sétima colocação do Leste com 13 vitórias e 15 derrotas. Já San Antonio vê o coletivo fazer diferença no provável último ano de Gregg Popovich como técnico da franquia. Por isso, o sexto lugar do Oeste será muito comemorado com uma última ida na pós-temporada da carreira de um dos maiores treinadores da história da liga.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo