Mais Esportes

16 atletas vão representar o Brasil no Mundial de Skate Street no Japão

Rayssa Leal vai disputar o Mundial de Skate Street no Japão
(Julio Detefon / CBSk)

Pode vir mais uma ouro aí! Depois da dobradinha brasileira na final do Super Crown no último final de semana, 16 atletas vão representar o Brasil no Mundial de Skate Street, no Japão, entre os dias 10 e 17 de dezembro desse ano. Rayssa Leal e Giovanni Vianna, campeões do Super Crown, são os destaques do time brasileiro na disputa.

O Mundial de Skate Street vai acontecer no Skatepark Olímpico de Ariake, palco da modalidade nas Olimpíadas de Tóquio há dois anos e onde Rayssa Leal conquistou a inédita medalha de prata olímpica. O cronograma oficial do evento ainda não foi divulgado pela Federação Internacional de Skate, mas as sessões de treinamentos devem ocorrer entre domingo (10) e terça (12), com a competição começando na quarta (13).

+ Superliga feminina: Sesc Flamengo encosta nos líderes; confira a classificação atualizada

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de Rayssa, estarão no Mundial de Skate Street representando a Seleção Brasileira: Pâmela Rosa, Kemily Suiara e Carla Karolina. Isabelly Ávila e Marina Gabriela também estarão na disputa. Entre os homens, vão representar a Seleção: Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, João Lucas Alves, Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo, Gabryel Aguiar e Filipe Mota (seleção júnior). Além dos sete skatistas da Seleção, Kelvin Hoefler, Ivan Monteiro e Ismael Henrique também estarão na disputa.

Os atletas vão contar com o suporte da comissão técnica da Seleção no Mundial de Skate Street: Bernardo Villano (gerente de Seleções), Roger Mancha (consultor técnico), Carlos Barreto (fisioterapeuta), Julio Detefon (observador técnico), Milena Anuska (assessora técnica) e Rodrigo Stoffel (assessor técnico).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo