Futebol Internacional

Mundial sub-20: Inglaterra, Gâmbia e Tunísia vencem, e Honduras e Coreia do Sul empatam; veja resumo

Mundial sub-20: Inglaterra, Tunísia e Gâmbia vencem; veja resumo
Foto: divulgação twitter inglaterra

O Mundial sub-20 está na segunda rodada e nesta quinta-feira (25) mais quatro partidas movimentaram a fase de grupos. Confira abaixo o resumo do torneio.

INGLATERRA SAI NA FRENTE E VENCE O URUGUAI

As equipes se enfrentaram no estádio único Diego Armando Maradona e o time de Ian Foster conquistou a segunda vitória no torneio. Aos 22 Bashir Humphreys abriu o placar para os ingleses, e o segundo saiu nos acréscimos da primeira etapa com Alfie Devine. Já no segundo tempo, Franco González marcou o primeiro do Urugai, mas Darko Gyabi, da Inglaterra, balançou as redes no final da partida. Ainda assim, deu tempo para o segundo do time uruguaio, com Matías Abaldo, mas não foi o suficiente. Com o resultado de 3 a 2, os ingleses estão na primeira posição do grupo E com seis pontos, já o Uruguai em segundo do torneio com três

GÂMBIA VENCE A FRANÇA E SE CONSOLIDA NA LIDERANÇA DO GRUPO F

No estádio Malvinas Argentinas, a Gâmbia levou a melhor e venceu a França por 2 a 1 e conquistou a segunda vitória no torneio, já os franceses anda não venceram. No primeiro tempo Tanguy Zoukrou marcou contra aos 13 minutos e com este resultado parcial a partida foi para o intervalo. Na segunda etapa, Alagie Saine chegou a perder uma penalidade, e Wilson Odobert empatou para a França, mas Mamin Sanyang anotou o segundo de Gâmbia, o que garantiu os três pontos. Com o resultado, a equipe comandada por Abdoulai Bojang é a primeira colocada do grupo F do Mundial com seis conquistados, já a França é a última ainda sem pontos conquistados.

+ Para saber tudo sobre o Mundial sub-20, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

COREIA DO SUL E HONDURAS SÓ EMPATAM

No estádio Malvinas Argentinas, aos 22 minutos do primeiro tempo David Ochoa aproveitou a oportunidade e marcou de pênalti para o time de Honduras, mas minutos depois acabou sendo expulso. Mesmo com um a menos, o time de Honduras continuou em cima e Isaac Castillo marcou o segundo, já na segunda etapa. Porém, apenas dois minutos depois Kim Young-Hak anotou o seu e Park Seung-Ho deixou tudo igual na partida também minutos depois, e assim terminou. Honduras ainda não venceu, enquanto os coreanos conheceram o primeiro empate no torneio. Com o resultado de 2 a 2, a Coreia do Sul é a segunda colocada do grupo F do Mundial com quatro pontos e Honduras vem em terceiro com um ponto.

TUNÍSIA LEVA A MELHOR E VENCE O IRAQUE

A Tunísia encarou o Iraque e saiu com os três pontos após vencer por 3 a 0. Nesta partida os gols começaram a sair na segunda etapa: Youssef Snana abriu o placar aos 10 minutos e dois depois, Chaim El Djebali marcou o segundo. Rayan Nasraoui foi expulso na metade do segundo tempo, mas não teve tempo ruim porque Mahmoud Ghorbel anotou o terceiro. Com este resultado, a Tunísia venceu a primeira e é a terceira do grupo E do Mundial, já o Iraque é o lanterna sem somar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo