Fluminense

Muriel se despede do Fluminense: ‘Saio com o coração apertado’

Publicado em

Foto: Bruna Prado/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Além de Fred, o goleiro Muriel também se despediu do Fluminense. Nesta terça-feira, o arqueiro, que já foi anunciado pelo AEL Limassol, do Chipre, publicou uma mensagem de despedida ao clube tricolor, com agradecimentos a torcedores, funcionários e também fez elogios ao presidente Mário Bittencourt. Ele estava há três anos na equipe carioca.

+ Em situação oposta de 2019, Fluminense busca se ‘vingar’ do Cruzeiro

– Fala, pessoal. Hoje, gostaria de me despedir desse clube gigante, que aprendi a amar e a respeitar, ainda mais. Um lugar onde, desde o primeiro até o meu último dia, fui muito bem recebido e tratado com bastante carinho. O Fluminense sempre foi um clube que eu admirava, mesmo à distância, mas, agora, após ter vivido o dia a dia e me aprofundado mais em relação às suas raízes e valores, pude comprovar que é um clube ainda mais especial. No Flu, tive a oportunidade de fazer grandes amigos, que levarei para a minha vida toda. Quero deixar o meu agradecimento a todos os funcionários do clube, desde o pessoal que cuida, diariamente, do CT, e que sempre nos recebe com um sorriso no rosto e são fundamentais para o sucesso do clube, até o presidente, um homem extremamente capacitado, um ser humano de grande coração e super apaixonado pelo Fluminense. Obrigado, torcedores, por todo o carinho que tiveram comigo e com a minha família.

Publicidade

– Deixo aqui um grande abraço a todos os meus companheiros de elenco, que tive o privilégio e alegria de trabalhar, incansavelmente, ao lado de cada um de vocês ao longo desses 3 anos. Saio com o coração apertado, mas com o sentimento que cumpri meu ciclo. Desde o primeiro até o meu último dia, me dediquei, ao máximo, em cada treino, em cada jogo, para honrar e representar as três cores que traduzem tradição. Um forte abraço a todos! Estarei sempre na torcida. Obrigado! – escreveu o goleiro.

Contratado em 2019, o goleiro defendeu o Fluminense em 71 jogos no total. Começou como titular, mas perdeu espaço para Marcos Felipe, que se destacou na temporada passada. Fabio é o atual dono da posição. Pelo clube, ele conquistou o título do Carioca de 2022.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile