Sem oferta para renovar com o Guarani, Murilo Rangel deve ser confirmado como novo reforço do Novorizontino.
O meio-campista assinou pré-contrato, durante a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, para defender o Tigre no Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: Com fim da Série B, Guarani emplaca cinco derrotas após 18 meses
O camisa 91, com 27 jogos disputados e três gols marcados pelo Bugre, tirou uma semana de férias após o desfecho da temporada e deve se apresentar em Novo Horizonte em 08 de fevereiro.
O vínculo fechado entre as partes terá validade até o término do Estadual, no fim de maio.
Dirigentes do Novorizontino confirmaram a informação e garantem contar com o armador na competição regional.
Por outro lado, os responsáveis pela carreira de Rangel adotam a mesma linha e asseguram não haver mais nenhuma possibilidade de o profissional seguir no Brinco de Ouro.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Esporte News Mundo, o fato de o Conselho de Administração não ter realizada nenhuma consulta para estender o vínculo trouxe certo incômodo aos empresários.
HOMEM DE CONFIANÇA
O que se fala, na realidade, é que o atleta tinha tido um diálogo mais formal com Felipe Conceição para renovar.
Valorizado pelo ótimo segundo turno na Série B, Rangel era uma das prioridades na lista do ex-treinador, anunciado pelo Cruzeiro no último sábado.
A tendência é de que, sem o jogador, a diretoria vá ao mercado para contratar, pelo menos, mais duas ou três peças de armação.
O QUE VEM POR AÍ?
Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.
A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.