Guarani

Murilo Rangel é alvo do exterior, e Guarani fica em segundo plano na negociação

Murilo Rangel é alvo do futebol árabe para sequência de 2020 | Crédito: Rodrigo Corsi / FPF

O Guarani está em stand-by na negociação por Murilo Rangel. Meio-campista, destaque da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, é alvo do futebol internacional e pode deixar o Brasil em breve, principalmente por ter sido seduzido pelas cifras apresentadas.

De acordo com apuração da reportagem do Portal Esporte News Mundo, representantes do atleta, já com 29 anos e em busca de maior independência financeira, tem intenção de fechar o negócio no exterior.

Bugre teria sido avisado para ‘dar uma segurada’ e só teria sucesso nas tratativas caso a ida para fora do país melasse.

Se a transferência à Ásia recuar, Alviverde também não teria 100% de garantia pelo camisa 10. O jogador está valorizado no mercado local e atrai interesse de times da Série B.

Entre os possíveis destinos estão Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos – mais provável – e Índia.

CENÁRIO

O camisa 10 tem vínculo com a Internacional de Limeira até 08 de setembro de 2020 e desperta atenção de outros clubes do Brasil, especialmente da segunda divisão, pela boa temporada até aqui.

O Conselho de Administração não esconde o desejo de trazer uma armador para disputa do torneio nacional – Clayton, meia da Ferroviária, tem conversas adiantadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo