Santos

Muros do estádio da Vila Belmiro são pichados em protesto contra a gestão de Andres Rueda

Estádio da Vila Belmiro. (Divulgação/ Santos FC)

Local amanheceu com pichações criticando a gestão de Andres Rueda

Foto: Divulgação/ Santos FC

Na madrugada desta segunda-feira (11) foi realizado protestos da torcida em razão ao rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os muros da Vila Belmiro foram pichados criticando a atual gestão do presidente Andres Rueda e o elenco santista.

Frases como “Elenco Frouxo”, “Jogadores Lixos” e “Fora todo mundo” foram pichados no local. Nomes da diretoria do clube foram citados como de Andres Rueda, do vice José Carlos de Oliveira e do gerente de comunicação Fabio Maradei.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rapidamente, as frases foram retiradas por funcionários do Santos logo ao amanhecer, mas os veículos de comunicação que foram inspecionar os muros do estádio viram as marcas das pichações e sujos de tintas.

A gestão de Andres Rueda comadnou as decisões do clube durante os anos de 2021 a 2023 e acumulou resultados ruins no campo e culimou na queda da agremiação praiana para a segunda divisão do futebol nacional.

No último sábado (09), Marcelo Teixeira foi eleito com 4.792 dos votos dos associados e será o novo presidente no triênio de 2024 a 2026.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo