Santos

Muros do estádio da Vila Belmiro são pichados em protesto contra a gestão de Andres Rueda

Local amanheceu com pichações criticando a gestão de Andres Rueda

Publicado em

Foto: Divulgação/ Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Na madrugada desta segunda-feira (11) foi realizado protestos da torcida em razão ao rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os muros da Vila Belmiro foram pichados criticando a atual gestão do presidente Andres Rueda e o elenco santista.

Frases como “Elenco Frouxo”, “Jogadores Lixos” e “Fora todo mundo” foram pichados no local. Nomes da diretoria do clube foram citados como de Andres Rueda, do vice José Carlos de Oliveira e do gerente de comunicação Fabio Maradei.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Rapidamente, as frases foram retiradas por funcionários do Santos logo ao amanhecer, mas os veículos de comunicação que foram inspecionar os muros do estádio viram as marcas das pichações e sujos de tintas.

A gestão de Andres Rueda comadnou as decisões do clube durante os anos de 2021 a 2023 e acumulou resultados ruins no campo e culimou na queda da agremiação praiana para a segunda divisão do futebol nacional.

No último sábado (09), Marcelo Teixeira foi eleito com 4.792 dos votos dos associados e será o novo presidente no triênio de 2024 a 2026.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile