O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Cherene Jassus, mais conhecido como Mussa, confirmou a realização da Assembleia Geral Extraordinária para o próximo domingo (30). No texto, ele citou a conversa com o presidente Campello e afirmou que o mandatário “se negou assinar o contrato com a empresa”.
Confira a nota na íntegra.
“Vascaínos,
Meu compromisso como Presidente da Assembleia Geral do Vasco é, única e exclusivamente, bem representar o sócio vascaíno que diretamente me elegeu, seguir a lei e o Estatuto.
Cumprindo DECISÃO JUDICIAL, comunico que a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA será dia 30 de agosto próximo.
Estive com o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello,
para encaminhar a Assembleia Geral Extraordinária.
Informei que a única empresa capaz de realizar o pleito, no atual contexto, é a Elejaonline, comprovando sua capacitação técnica e o menor custo dentre os orçamentos coletados.
Sobre os custos, entendo que o clube passa por momento financeiro delicado. Por isso, me coloquei à disposição para arcar , PESSOALMENTE – o que não é a primeira vez que faço em benefício do clube -, com o pagamento INTEGRAL do contrato da empresa, cuja atividade é imprescindível para a viabilidade da assembleia virtual.
O Presidente Alexandre Campello se negou a assinar o contrato, insiste em não aceitar a minha contribuição e em não cumprir a determinação judicial.
Portanto, sócio vascaíno, se cadastre em:
http://assembleiavasco.elejaonline.com até hoje, dia 28 de agosto, às 23:59.
Vamos, juntos, escrever mais uma página na gloriosa história do nosso Club de Regatas Vasco da Gama e dar nossa resposta na votação eletrônica.
Saudações Vascaínas.”
O ENM procurou Alexandre Campello, mas ele não atendeu a ligação.