Internacional

Na despedida de D’Alessandro, Internacional encara o Fortaleza no Beira-Rio

DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

Neste domingo (17), o Internacional encara o Fortaleza no estádio Beira-Rio, às 18 horas. A partida válida pela segunda rodada do Brasileirão marca a despedida de D’Alessandro dos gramados. Com expectativa de 30 mil neste domingo, o argentino encerrará sua carreira diante do torcedor colorado.

Além da despedida do gringo, outra atração será na casamata colorada: Cauan de Almeida comandará a equipe diante da equipe cearense. Porém, este deve ser o único jogo que o interino estará no comando do colorado, isso porque, Mano Menezes tem reunião nesta segunda-feira (18) com a direção do Internacional para acertar sua chegada.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outros nomes foram até cogitados como Odair Hellmann, Lisca e até mesmo Cuca. O último, agradeceu o interesse, mas, avisou que está de viagem marcada para a Europa onde irá visitar os principais clubes, afim de adquirir mais conhecimento antes de retornar ao futebol.

Diante de todo esse cenário “conturbado”, o Internacional aposta, todavia, no fator casa. Nesta temporada, o Colorado perdeu apenas uma vez no Beira-Rio, e espera manter este retrospecto favorável diante do Fortaleza, buscando assim, a sua primeira vitória no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo