Atlético-MG

Na estreia do novo uniforme, Galo Feminino vence o Ipatinga e segue 100% no Campeonato Mineiro

Foto: Divulgação / Atlético

Pela 4° rodada do Campeonato Mineiro Feminino, o Atlético recebeu o Ipatinga na Vila Olímpica, e venceu por 2 a 1, com gols de Flávia Gil e Aline Guedes para o alvinegro; Biscoito descontou para o Ipatinga. As Vingadoras estrearam o uniforme número 3 do Atlético, revelado na semana passada.

A partida começou com um sol pra cada um em Belo Horizonte, deixando o primeiro tempo mais lento e menos movimentado. Apesar disso, a goleira Carol – principal destaque do jogo -, do Ipatinga fez grandes defesas, evitando o gol atleticano. Na segunda etapa, o Galo abriu o placar com gol de Flávia Gil, de pênalti. O Ipatinga empatou minutos depois com a atacante Biscoito batendo da entrada da área. Já no fim do jogo, aos 44 minutos debaixo de uma chuva muito forte e após duas grandes defesas da goleira Carol, a bola sobrou para Aline Guedes marcar o segundo gol do Galo e dar números finais para a partida.

Os gols do Galo Feminino na vitória sobre o Ipatinga

O Galo Feminino segue líder do Campeonato Mineiro com três vitórias em três jogos – o clássico contra o Cruzeiro, na 2° rodada, foi adiado por conta de casos de coronavírus na Raposa. A próxima partida da equipe feminina é justamente a partida atrasada contra o Cruzeiro, que acontecerá na próxima terça (08).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo