Atlético-MG

Na mira do Atlético-MG, Thiago Neves já declarou vontade de jogar no Galo

Publicado em

Foto: Divulgação / Cruzeiro Esporte Clube
— Continua depois da publicidade —

O meia Thiago Neves está em negociação com o Atlético e pode ser o novo reforço da equipe alvinegra. A expectativa é que o jogador chegue em Belo Horizonte já nesta terça-feira, pela manhã. O repórter Cadu Doné, da Rádio Itatiaia trouxe a informação de que só faltam os exames para o camisa 10 ser o novo jogador do Atlético.

No dia 28 de abril de 2016, Thiago Neves deu entrevista ao Globo Esporte declarando que gostaria de jogar no Galo. Na época, o jogador atuava no Al-Jazira, em Abu Dhabi. Questionado se voltaria ao Brasil, o meia descartou a possibilidade e citou alguns clubes que gostaria de jogar, dentre eles, o Atlético-MG.

– Tenho vontade de jogar no Corinthians, no Internacional, até por ter vários amigos que torcem pelo clube e falam muito. Deixa eu ver… Atlético Mineiro. O Fluminense é a minha casa, ali, se tiver a oportunidade de voltar, claro que vai ser uma das primeiras propostas que vou analisar – declarou o atleta.

Publicidade

Oito meses depois, no dia 05 de janeiro de 2017, Thiago Neves foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, principal rival do clube alvinegro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile