Flamengo

Na pressão! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo com o Ceará

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para continuar sonhando com o título da competição, depois da derrota de virada no Fla-Flu, na última quarta. O muro está muito baixo para o técnico Rogério Ceni e críticas ao seu trabalho vão ganhando cada vez mais ressonância dentro da diretoria do clube, mesmo o VP Marcos Braz garantindo a sua permanência no trabalho

Tentando blindar a equipe e a si mesmo, Ceni tenta fugir das cobranças extra-campo para lapidar a equipe para o duelo contra o Ceará, neste domingo, no Maracanã. 

O treinador irá comandar o último treinamento do elenco na tarde deste sábado (09). A atividade está prevista para ter início às 15h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O Rubro-Negro vem de dois jogos sem vencer e Rogério Ceni não poderá contar com Léo Pereira e Diego Alves para o duelo diante do Ceará. 

Publicidade

Ambos estão em tratamento de lesão. O zagueiro tem chance – mesmo que remota de ser relacionado, entretanto, a tendência é que a zaga seja formada por Rodrigo Caio e Natan. Já o camisa 1, no entanto, ainda não treinou com o elenco desde a contusão e está descartado. Com isso, Hugo Souza segue na mete rubro-negra. 

O duelo diante do Ceará é considerado como uma decisão. O Flamengo com a derrota no Fla-Flu perdeu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro – agora está na quarta posição, com 49 pontos. A equipe Rubro-Negra entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile