Na primeira chance como titular, Elvis se destaca pelo Goiás
— Continua depois da publicidade —
No fim da partida assim que o VAR confirmou a penalidade para o Goiás, Elvis pegou a bola para consagrar sua ótima atuação contra o Atlético-MG. O meio-campista que já havia dado uma assistência na partida se posicionou na marca do penâlti e com categoria jogou a bola para um lado e o goleiro para o outro, empatando a partida em um 2 a 2 que permaneceu até o final da partida.
+Leia também: Em jogo movimentado, Goiás e Atlético-MG empatam pelo Campeonato Brasileiro.
– Não gosto de me fazer de vítima, mas queria oferecer esse gol para minha mãe, chego até arrepiar. Passei por um momento difícil, sei que de onde ela estiver está vendo esse gol hoje. Falei que não queria oferecer o gol da semana passada, que foi de uma derrota. Era o sonho dela ver eu jogando assim em uma Série A, contra times grandes. Então, estou muito feliz – disse.
O camisa 10 do Verdão atuou durante 85 min em campo somando um gol, uma assistência e um cartão amarelo. Além disso, o atleta teve uma precisão de 67.5% no passes dados acertando também metade dos cruzamento e passe longos tentados.
+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Élvis não foi titular em jogos anteriores e sua titularidade foi uma cobrança de torcedores e da própria imprensa. Neste sábado, o atleta ganhou a primeira chance de começar jogando com Jair Ventura.