Atlético-MG

Na semana do clássico, Diego Tardelli e Réver iniciam preparação física após deixarem o Departamento Médico

Publicado em

Foto: Bruno Cantini/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A assessoria do Atlético-MG informou que o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Réver deixaram o Departamento Médico e já iniciaram o trabalho de preparação física na manhã desta segunda-feira (5).

Diego Tardelli sofreu uma lesão muscular na coxa direita na goleada sobre o Uberlândia há quase um mês, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato mineiro. O atacante, de 35 anos, vive a expectativa de se recuperar rápido, pois tem contrato com o Atlético-MG até o final do mês que vem e precisa provar sua permanência na equipe. Em dois jogos nesta temporada, o ídolo atleticano marcou dois gols.

Réver sentiu um incômodo na região posterior do joelho direito na última quarta-feira (31) e passou por trabalhos de fortalecimento muscular. O zagueiro de 36 anos ainda não atuou nesta temproada.

Publicidade

Já o volante Jair ainda faz trabalhos de fisioterapia. O jogador, de 26 anos, teve uma lesão muscular na coxa direita e não tem prazo para voltar a atuar.

A volta de Diego Tardelli e Réver aos treinamentos em campo acontece justamente na semana do clássico contra o Cruzeiro, que acontece no domingo (11), às 16h, no Mineirão. Ambos os jogadores são experientes no confronto e podem reforçar muito a equipe.

Porém, para a partida contra o Pouso Alegre na próxima quarta-feira (7), às 16h, o Atlético-MG ainda terá os desfalques do atacante e zagueiro.

Veja também: Após vitória contra o América-MG, Sasha mostra ‘ansiedade’ para enfrentar o Cruzeiro pela primeira vez

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile