Athletico

Na véspera da Copa do Mundo Sub-17, três atletas do Athletico são convocados; confira

Meia Dudu pela Seleção Sub-17 - (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Na lista do último amistoso antes da Copa, aparece três atletas do Athletico, os zagueiros Arthur Dias e Dayvisson e o meia Dudu

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Depois do sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17, o técnico da Seleção Brasileira Phelipe Leal convocou 24 jogadores para os dois últimos amistosos da competição. Na lista do Brasil, aparece três atletas do Athletico, os zagueiros Arthur Dias e Dayvisson e o meia Dudu.

+ Vitor Bueno recupera titularidade no Athletico e iguala melhor marca na carreira; confira

A Seleção Brasileira fará amistosos contra Canadá e Estados Unidos, na cidade de Sorocaba (SP). Os duelos serão nos dias 29 de setembro e 1 de outubro. Entre os convocados, o maior destaque é o meia Dudu, que é camisa 10 da Seleção Brasileira e foi foi destaque no Sul-Americano Sub-17.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No Sub-17, o Athletico avançou de fase no Brasileirão da categoria. A equipe encerrou a primeira fase do Brasileiro Sub-17 com uma vitória de virada sobre o Santos. O Furacão ficou com a terceira posição do Grupo B, com 19 pontos. Na próxima fase, o adversário do Athletico será o Flamengo, que ficou com a segunda posição do Grupo A, pelas quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo