Santos

Na volta aos treinos, Santos visa o duelo diante o Bahia. O meia Carlos Sánchez corre no gramado

Publicado em

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube
— Continua depois da publicidade —

O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira (23), no CT Rei Pelé, e já começou a preparação para o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 21:30 (Brasília), no estádio da Fonte Nova, em Salvador. Confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro edição de 2020.

Ocupando a oitava colocação na tabela de classificação com 54 pontos, o Peixe já garantiu a sua vaga na Conmebol Libertadores da próxima temporada. Além disso, o Peixe, conhece o seu adversário de estreia no torneio. Será o Deportivo Lara, da Venezuela.

Para esta partida, quem vai estar no comando técnico, será o interino Marcelo Fernandes. Já que o novo do Santos, o argentino Ariel Holan, que chega no lugar de Cuca, ainda vai chegar ao Brasil nos próximos dias e vai estrear somenteno Campeonato Paulista, sem data de estreia.

Publicidade

Contra o tricolor de aço, o time da baixada santista, vai com time recheado de reservas. Os desfalques são: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso fim de temporada); Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico).

Fica a dúvida no ataque, o jovem Marcos Leonardo, que vem atuando entre os titulares, foi convocado por um período de treinos com a Seleção Brasileira-sub 18. Caso, o Alvinegro não conseguir a liberação, Bruno Marques deve entrar na equipe.

Carlos Sánchez correu no campo

A novidade positiva no treino de hoje, foi a presença do meia Carlos Sánchez que correu no gramado. Em outubro do ano passado, o uruguaio rompeu o ligamento do joelho esquerdo e, teve que ser operado.

Desde então, o atleta, vinha se recuperando de modo gradativo. Somente hoje, correu pela primeira vez no gramado e fez atividades com a bola.

Foto: Divulgação/ Santos FC

A previsão para o retorno aos treinos com os colegas de equipes e jogos oficiais, em lesões como sofreu Pato Sánchez custa a demorar ainda alguns meses. O período tem duração em média de no máximo oito meses.

Divulgação/ Santos FC

Com o camiseta sete do Alvinegro Praiano, Carlos Sánchez já realizou 104 partidas e marcou 25 gols.

De acordo com o portal globoesporte.com, uma provável escalação do Santos será: João Paulo, Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile