Nacional-PAR e Corinthians entra em campo nesta terça-feira (7) em jogo válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília), no Defensores del Chaco.
COMO CHEGAM OS DOIS TIMES
O Nacional vem de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é vencer, com dois empates e três derrotas, somando o Campeonato Paraguaio e a Copa Sul-Americana. O último triunfo dos paraguaios aconteceu em 13 de abril, quando superaram o General Caballero por 2 a 1, fora de casa.
Já o Corinthians vem no sentido oposto. São três partidas sem derrotas, com duas vitórias e um empate, em jogos pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão. No primeiro jogo entre as equipes, pela segunda rodada, goleada brasileira por 4 a 0 na Neo Química Arena.
+Corinthians lança novos uniformes com temática antirracista para a temporada 24/05; confira
RETROSPECTO
No geral, são três jogos entre as equipes, com três vitórias do Timão, incluindo o triunfo no primeiro jogo da atual edição da Copa Sul-Americana.
Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Nacional-PAR x Corinthians – Quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
- Data: 7 de maio – terça-feira (19h de Brasília);
- Local: Defensores del Chaco – Assunção (PAR);
- Arbitragem: Angel Arteaga, auxiliado por Alberto Ponte e Freaker Colmenares;
- VAR: Rodolpho Carlos Orbe;
- Transmissão: ESPN e Star+.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Nacional: Antony Silva; Juan Luis Alfaro, Brian Blasi, Alexis Cañete e Leonardo Rivas Conge; Leandro Meza, Juan Fernando Alfaro, Gustavo Caballero e Benítez; Diego Duarte e Ignacio Bailone. Técnico: Víctor Bernay.
Corinthians: Carlos Miguel; Fágner, Cacá, Felix Torres e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Igor Coronado; Wesley, Gustavo Silva e Romero (Yuri Alberto). Técnico: António Oliveira.
PALPITES
Leonardo Miyagui – setorista do Corinthians: É nítido o crescimento do Corinthians durante os últimos jogos, se caprichar um pouco mais na finalização tem tudo para vencer o Nacional, que não vence há 5 jogos. Palpite: Nacional 0 x 2 Corinthians.
Rodrigo Andrade – setorista do Corinthians: O Corinthians parece ter se encontrado em meio ao caos vivido recente na temporada. Ainda não é perfeito, mas “tem cara” de estar mais organizado do que antes, quando venceu o mesmo Nacional em casa. Palpite: Nacional 1 x 3 Corinthians.