Ponte Preta
Não é só Ivan: Ponte Preta engata goleira em lista da Seleção Brasileira Sub 20
— Continua depois da publicidade —
Não é apenas Ivan que coleciona convocações à Seleção Brasileira de base na Ponte Preta.
Na última quarta-feira, Vitória Camile é lembrado pelo técnico Jonas Urias para Seleção Brasileira de Futebol Feminino.
A goleira da Macaca vai servir o selecionado na fase de preparação às finais do Sul-Americano Sub-20, cujo início previsto é em novembro, na Argentina.
LEIA MAIS: Após derrota em Curitiba, Ponte volta para Campinas e dá um dia de folga ao elenco
Ao lado de jogadoras Santos, São Paulo, Palmeiras, São José e Red Bull, Vitória embarca ao Rio de Janeiro em 14 de setembro, com volta prevista para o dia 22.
REGULAMENTO
Além do Brasil, Colômbia, Uruguai e Venezuela estão classificados ao quadrangular.
Os dois melhores colocados na fase final serão os representantes da Conmebol na próxima Copa do Mundo Fifa Feminina Sub-20, a ser disputada na Costa Rica, de 20 de janeiro a 06 de fevereiro de 2021.
QUEM É?
Camile é formada pela Macaca ainda na diretoria anterior, antes da reformulação, com troca na comissão técnica e gestão, ao longo da paralisação em decorrência da pandemia da Covid-19.
“Acreditamos que, com um pouco de tempo e empenho, a equipe vai ter um desempenho mais proveitoso em breve. No retorno contra o Palmeiras, que é um time que atua junto há cinco anos, já vimos melhoras”, analisa o supervisor do elenco feminino, Flávio Marchi.
“Infelizmente, tivemos uma expulsão, ainda no primeiro tempo, e acabamos sendo superados. Porém, acredito que estamos no caminho certo para melhorar”, acrescentou o cartola alvinegro.
EM CAMPO
Nas quatro linhas, o time feminino da Ponte Preta amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis derrotas e seis jogos, ainda zerado.